Chega dos toques incessantes das ligações de cobrança! Neste post, a gente mostra a você como é possível bloquear essas chamadas e dar um adeus definitivo aos atendentes inconvenientes, além disso, no final do conteúdo, você descobre como é simples livrar-se também da dor de cabeça que é estar no vermelho.

E aí, conseguimos despertar a sua curiosidade? Então vamos ao que interessa: confira os próximos tópicos e descubra como ficar tranquilo e sem estresse!

É possível bloquear as ligações de cobrança?

Se você está recebendo diversas ligações de cobrança por dia e quer dar um fim nisso, pode ficar tranquilo porque é possível e muito fácil bloquear essas chamadas. Dá uma olhada no passo a passo para o procedimento online:

  • acesse a aba Não Me Ligue do site do Procon;
  • selecione o botão “cadastre seu telefone aqui”;
  • preencha o cadastro de consumidor, informando os seus dados completos;
  • crie uma senha para a plataforma;
  • informe o telefone que está sendo importunado pelas ligações de cobrança;
  • caso haja mais que uma linha, selecione o “+” e preencha o outro número;
  • aceite os termos e selecione o botão “cadastrar”.

Depois disso, basta ficar tranquilo: os chamados de cobrança vão parar. Caso, por algum motivo, você continue recebendo tais ligações, basta acessar a aba no Não Me Ligue e fazer uma denúncia.

Os chamados de cobrança precisam ser invasivos?

Nem sempre as ligações de telemarketing são inconvenientes, mas podemos confirmar: ligações de cobrança são realmente constrangedoras e tiram o sossego do devedor. O ato de negociar uma dívida não precisa estar vinculado a esses desassossegos. É possível receber esses chamados, mas de uma maneira menos inconveniente. Veja:

SMS

Receber uma mensagem de texto não é tão ruim assim, não é mesmo? Ainda mais quando nela há uma proposta de quitação de dívida facilitada. Essa sim é uma maneira bem mais simpática de receber um chamado para sair do vermelho!

E-mail

Outra boa forma de receber a proposta é pelo e-mail. Fica ainda mais fácil de resolver o problema da inadimplência, afinal, você já estará navegando na internet. Mas espera aí! Você sabia que é possível livrar-se das dívidas pelo smartphone, tablet e até mesmo pelo computador? Saiba mais no próximo tópico!

Como a Kitei pode ajudar você a se livrar das ligações de cobrança?

Nós, da Kitei, sabemos que as dezenas de ligações de cobrança são totalmente inconvenientes e que causam muito estresse. É por isso mesmo que um dos diferenciais da empresa é proporcionar a sua privacidade na hora da negociação de dívidas.

Na nossa plataforma, você não precisa passar pelas dores de cabeça da burocracia e nem se sufocar de boletos que não cabem no seu bolso. Com a gente, você pode parcelar as dívidas de maneira simples, rápida e sem chateação.

Ficar devendo é uma situação chata, a gente sabe disso, mas pode acontecer. Isso não quer dizer que você tem que lidar com as ligações de cobrança. Agora você já sabe como se livrar desse incômodo e também das dívidas em atraso. Que tal dar o primeiro passo para limpar o seu nome e curtir o crédito na praça?

Se você curtiu este post, vai adorar saber que a nossa equipe está sempre preparando outros conteúdos tão relevantes quanto este aqui. Para acessá-los em primeira mão, assine a newsletter da Kitei!

Escreva um comentário